domingo, 8 de agosto de 2010

Mais um pouquinho de Hamburgo

Hoje fizemos um tour de 2 horas com os famosos ônibus vermelhos “STADTRUNDFAHRT” passando por 27 pontos principais da cidade entre eles bairros com casas luxuosas, e também longas avenidas arborizadas e o famoso distrito de entretenimento, o St. Pauli.
Ontem (07 de agosto) aconteceu a grande parada gay de Hamburgo, foi um desfile muito bonito que tivemos a oportunidade de presenciar em sua totalidade, mais de 20 carros de som e com o dia ensolarado levou milhares de homossexuais e simpatizantes da causa às ruas. O arco-íris, principal símbolo gay, apareceu em carros alegóricos, roupas e enfeites.

5 comentários:

João Morgado disse...

Olá Rosa Maria!
Só quero desejar que a viagem continue a correr pelo melhor.
Um abraço

Anônimo disse...

Oi Rosinha
Que dia lindo que vcs tiveram aí na Alemanha espero que continue tudo bem.Só uma curiosidade :o que é aquela construção de cor terracota embaixo de uma cobertura? Um grande beijo e viva Berlin.

maria lucia disse...

Em tempo a curiosa da construção da cobertura é M Lucia

Paulo disse...

Mendes e Rosa por favor não deixem de tomar umas cervejas por mim.

Rosa Maria disse...

Maria Lucia a cobertura que aparece é parte de um grande complexo de televisão da cidade e aquela construção antiga deve ter sido tombada como patrimonio, realmente nos prédios antigos predominam a cor marrom, que por sinal são muito lindos.
Beijos e obrigada por nos acompanhar.