sábado, 1 de maio de 2010

Feliz Aniversário meu AMOR!

Como é bom, passar mais um aniversário junto de você.
E repetir para você que a cada ano você fica mais bonito.
Você que me faz tão feliz me faz sentir uma grande pessoa.
Que sempre me elogia nas coisas que faço.
Motiva-me para que eu seja forte em qualquer acontecimento.
Mostra-me caminhos suaves e tranqüilos sem que eu possa criar barreiras ou ter medo de seguir.
Faz-me sorrir sempre, porque fala que a tristeza não combina comigo.
Hoje meu amor...
eu que falo para você todas essas coisas.
Quero te dizer que eu te amo tanto....
Quero que saiba o quanto você é especial...
não só pra mim, mas tenho certeza,

que para muita gente tambem...
Quero te desejar um mundo de felicidades
e que a cada ano você consiga realizar tudo aquilo que desejou em sua vida
e espero poder compartilhar junto de você todas essas realizações e desejos...
Feliz Aniversário meu Amor...

2 comentários:

Mendes disse...

Oi meu tesouro!
Que palavras lindas e tão especiais, obrigado meu amor...
O melhor presente e também o maior presente que já ganhei foi conhecer você e também ter você ao meu lado.
Rosinha, você é a minha inspiração, sabendo que você está ao meu lado, junto comigo, eu planejo longas viagem (180dias), caminhadas na Ilha do Mel, voltas na Ilha de Florianópolis e mais algumas até um pouco extravagantes.
Obrigado por administrar os meus dias e me deixar pensar, sonhar e viver cada momento das nossas vidas... (tua e minha = nossas).
A Deus eu agradeço por tudo, mas o meu principal agradecimento é por você existir, por ser a minha esposa, companheira, amiga e ser a minha parceira nesta vida maravilhosa...
Obrigado meu amor!
Te amo!

João Morgado disse...

Olá Rosa Maria!
Qual é o marido que não gosta de ouvir/lêr coisas tão bonitas?
Sente-se que são um casal muito feliz e que continuam tão apaixonados como há umas décadas atrás.
Só posso desejar que continuem a desfrutar dessa felicidade por muitos anos.
Um abraço.