quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Natal!...

Que na noite do Natal você encontre o conforto: de um ombro amigo, de um abraço, de um olhar cúmplice, de um sorriso.
Que durante o Novo Ano você exercite: a solidariedade, o respeito aos contrários, o convívio com o diferente, a tolerância. E que, acima de tudo, você pratique o amor.
Que a lição destes seres ditos irracionais possa abrir uma brecha na sua racionalidade para a efetiva prática da empatia, da caridade e do envolvimento com os princípios que nos foram ensinados pelo mais importante aniversariante do mês.
Toda a possibilidade de felicidade esta em nossas mãos. O mundo está em suas mãos. Tenha coragem e determinação para transformar momentos difíceis em grandes desafios, buscando na solidariedade um passo para dias melhores. Neste Natal, que o grande potencial da humanidade revele-se em cada um de nós para o início de um novo ano. Feliz Natal e Próspero Ano Novo!


3 comentários:

Vera Maria Hansen disse...

Obrigada, que você tenha um natal muito, muito feliz mesmo. Que a Luz de Cristo na manjedoura ilumine sua vida e seus passos.
Beijos e Feliz Natal.

Mendes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mendes disse...

Oi meu tesouro!
Ontem recebi meus presentes, lindos, bons, e todos me foram dados com muito carinho...
Mas quando saí do nosso encontro eu sabia que tinha recebido o meu presente mais desejado de todos, aquele que eu amo, aquele me faz feliz, aquele que me estimula a considerar ensolarado e de céu azul todos os dias mesmo quando está cinza e chuvoso, aquele que me motiva e dá força para planejar e enfrentar nossas aventuras, sim meu amor, eu recebi o meu presente: Você, meu presente, meu amor!
Te amo!