quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Seja sempre você, autêntico e único!


Não espere um sorriso para ser gentil.
Não espere ser amado para amar.
Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de quem está ao seu lado.
Não espere ficar de luto, para reconhecer quem hoje é importante para você.
Não espere a queda para se lembrar do conselho.
Não espere a enfermidade para reconhecer quão frágil é a vida.
Não espere ter dinheiro aos montes para então contribuir.
Não espere por pessoas perfeitas, para então se apaixonar.
Não espere a mágoa para pedir perdão.
Não espere a separação pra buscar a reconciliação.
Não espere elogios para acreditar em si mesmo.
Não espere a dor para acreditar na oração.
Não espere o fim sem antes amar a vida!
Seja sempre você, autêntico e único!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

A apenas um passo...


Não importa há quanto tempo você esteja andando ou tomando uma direção em sua vida...
Você sabia que com apenas um passo você é capaz de andar para qualquer outro sentido?
Você está a apenas um passo de melhorar suas finanças pessoais, a um passo de ser um profissional muito melhor, a um passo de ter um relacionamento mais gratificante, de estudar com mais determinação e alegria.
Daqui a um minuto, seus piores problemas podem estar todos atrás de você, ao invés de estarem na sua frente.
Com apenas um passo, o melhor dia da sua vida pode ainda estar por vir, e não estar perdido em algum lugar do passado.
Num instante, todas as energias negativas na sua vida podem ser redirecionadas para alguma coisa positiva.
Apenas um passo é necessário para romper esse "marasmo", e dar à sua vida o rumo que você realmente gostaria que ela tivesse.
A apenas um passo...

 

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Bom dia!


"Desejo que o seu melhor sorriso, esse aí tão lindo, aconteça incontáveis vezes pelo caminho.
Que cada um deles crie mais espaço em você.
Que cada um deles cure um pouco mais o que ainda lhe dói.
Que cada um deles cante uma luz que, mesmo que ninguém perceba, amacie um bocadinho as durezas do mundo."
 


quinta-feira, 5 de setembro de 2013

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Um abraço para você...

Existe algo em um simples abraço que sempre aquece o coração;
Dá-nos boas-vindas ao voltar para casa e torna mais fácil a partida.
Um abraço é uma forma de dividir as alegrias e tristezas por tudo que passamos; ou é uma forma para amigos dizerem que se gostam.
Abraços significam que realmente nos importamos; Um abraço é algo espantoso... É a forma perfeita de mostrar o amor que sentimos; mais que palavras, que não podem dizer. É engraçado como um simples abraço nos faz sentir bem...
Em qualquer lugar ou língua....
Um abraço é sempre compreendido. E abraços não precisam de equipamentos, pilhas ou baterias especiais. É só abrir os braços e os corações.
Aproveite o dia de hoje para dar um abraço especial nas pessoas que estão perto de você e dizer para elas o quanto são importantes!

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Sorria...


Sorria. Mas não se esconda atrás deste sorriso.
Mostre aquilo que você é. Sem medo. Viva. Tente.
Felicidade é o resultado desta tentativa.
Ame acima de tudo. Ame a tudo e a todos.
Não faça dos defeitos uma distância, e sim, uma aproximação.
Aceite. A vida, as pessoas... Faça delas a sua razão de viver.
Entenda os que pensam diferentemente de você. Não os reprove.
Olhe à sua volta, quantos amigos... Não corra... Para quê tanta pressa?
Sonhe, mas não transforme esse sonho em fuga.
Acredite! Espere! Sempre deve haver uma esperança.
Chore! Lute! Faça aquilo que você gosta.
Ouça... Escute o que as pessoas têm a lhe dizer. É importante.
Faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo.
Mas não se esqueça daqueles que não conseguiram subir a escada da vida.
O importante é descobrir o que existe de melhor em você.