quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Fernando de Noronha em 10/09/2015

 
Baía do Sancho
Situada a 2,5 quilômetros do centro, a baía tem águas cristalinas perfeitas para mergulho e lindas falésias. Considerada a praia mais bonita do Brasil, o acesso é complicado, sendo preciso passar por lances de escadas entre fendas nas pedras até chegar na areia.













 
Morro Dois Irmãos
Formadas por rochas vulcânicas localizadas no mar de dentro entre as praias Cacimba do Padre e Baía dos Porcos, as duas elevações sobre o mar parecem brotar das águas. Sair de Fernando de Noronha sem fotografar o principal cartão-postal do arquipélago é quase impossível. O Morro pode ser admirado a partir de locais como o mirante da Baía dos Porcos, a praia Cacimba do Padre e o Forte do Boldró.






















 
Baía dos Porcos
É um dos melhores pontos para observar o Morro Dois Irmãos e suas piscinas naturais, formadas durante a maré baixa e repletas de peixes coloridos. A baía é excelente para prática de snokel, sendo possível observar tartarugas por ali. As águas ganham tonalidade esverdeada, emprestando ao cenário uma cor incrível.







Fernando de Noronha em 09/09/2015

Dia na Praia do Cachorro que está situada logo abaixo da Fortaleza dos Remédios, esta praia possuía uma fonte com a cara de um cachorro, em bronze, vindo daí o seu nome. Uma bica de água doce é uma atração a mais nessa praia próxima à Vila. Há uma piscina em pedra (o "Buraco do Galego") e as muralhas do Parque de Sant'Ana na parte alta.